Descubra os segredos não contados usados pelos melhores treinadores do mundo para fazer seu cão ouvir todos os seus comandos!

Saiba como ter um cão feliz, obediente e bem comportado em 4 semanas ou menos.

Caro amigo de cães,

Não seria ótimo se todos os cãezinhos chegassem pré-programados para fazer imediatamente o que pedimos e agir como pequenos “anjos” obedientes? Cães naturalmente mastigam, latem, cavam, babam. Eles podem ser tão... incivilizados!

  • Mastigam seus sapatos ou qualquer outra coisa...
  • Deixam poças amarelas...
  • Pulam em suas visitas ...
  • Fazem necessidades em locais inadequados...
  • Simplesmente não obedecem durante o passeio ao ar livre...
  • Vasculham o lixo...
  • Ou ainda pior – ficão agressivos e protetores do seu prato de comida...

Não se Preocupe! Felizmente seu cachorro é esperto. Ele pode ser ensinado a superar seu instinto. Todo cachorro (até o seu) é um estudante interessado e disposto a aprender.

cachorro aprendendo

Se você quiser que seu cachorro seja um bom aluno, aprenda a sentar, ficar, saltar, buscar; em suma, para obedecer todos os seus comandos você tem que ser um bom professor. Para ser um bom professor, você precisa entender como o aluno pensa

Quer saber como?

Seu cachorro gosta de estar com você. Ele gosta de te agradar. É por isso que será fácil  treiná-lo quando você o entender. Mas se o sentimento não é mútuo... se a ideia de passar tempo com seu cachorro, treiná-lo, brincar com ele, amá-lo não lhe interessa, esse não é o caminho para você.

Se o seu cão não é nada mais que um sistema de segurança, uma moda ou um símbolo de status, você não deveria estar aqui.  Então pode ir embora.

Ainda aqui? Fantástico! Você é o nosso tipo de humano que ama cães!

E não se preocupe. O “esforço” será divertido; o resultado será um cão feliz e bem comportado.

 Vocês gostarão tanto do processo, que nenhum dos dois vão querer parar de aprender!

Publicações sobre treinamento de cães

Por que adestrar um cão?

Inicialmente, você pode pensar que seu amigo peludo não necessita de educação adicional, além daquela que você mesmo fornece a ele. Mas num segundo momento, você pode se deparar com certos problemas de comportamento, muitas vezes até básicos. Esses “probleminhas” de comportamento – que você e sua família consideram apenas chateação, no início – podem se transformar em hábitos extremamente desagradáveis, com o passar do tempo. No fim das contas, as pessoas acabam por evitar o cão pelo mau comportamento, e este vai se tornando, cada vez mais, um animal estressado e carente de convívio social harmônico. Daí, vem a importância da educação adequada e da participação da família na vida de seu cachorro. Na natureza, os cães selvagens – e também os lobos – são encontrados vivendo em bandos, que são grupos formados por muitas vezes por mais de uma dúzia de indivíduos, que atuam em conjunto na hora da caça, compartilham abrigo e defendem-se uns aos outros de possíveis predadores, ou ameaças à integridade dos membros do grupo. Por exemplo, nos é familiar a cena de dois cãezinhos brincando: eles trocam mordidinhas, pulam um no outro, viram de barriga pra cima, latem convidando para correr… Assim, percebemos que a SAÚDE PSICOLÓGICA deles depende, basicamente, de se sentirem integrados a um grupo social, ainda  que sem estrutura definida, onde buscam o seu próprio bem-estar e muitas vezes como consequência o bem-estar dos demais (as brincadeiras são um treino para a caça, para a disputa de território etc). No caso de um cão vivendo com uma família humana, esta é sua família. Por isso, cães não treinados tendem a pular nos donos, morder sua mão – mesmo que de brincadeira – cavar o jardim, roer o pé da mesa ou seu sofá favorito, entre outras peripécias. São atitudes normais esperadas de um cão saudável. Mas….Não acreditamos que a maioria das pessoas queira viver de acordo com PADRÕES CANINOS. Assim, devemos oferecer aos cães, desde o mais cedo possível,  treinamento através de SESSÕES DE OBEDIÊNCIA BÁSICA. Ele perceberá como é a forma mais adequada de se relacionar, enquanto cão, numa casa humana, e você terá um cachorro feliz e saudável que lhe fará companhia por longos anos.

Especialistas em comportamento animal ensinam como deixar seu cão mais educado...

Todo dono de cachorro já passou por alguma situação difícil: ou o animal faz necessidades em local inadequado ou pula em visitas importantes ou simplesmente não obedece durante os passeios ao ar livre. A boa notícia é que é possível acabar com todos esses problemas, ensinando o    cachorro a se comportar de maneira adequada . “O cão  está sempre aprendendo e o dono lhe ensina um monte de a toda hora. Cabe à pessoa entender que ela sempre esta treinando seu bicho e que deve fazer isso de forma consciente.” Explica Alexandre Rossi, zootécnico especialista em comportamento animal conhecido como “Dr Pet”Isso quer dizer que muitos proprietários "treinam" seus cães de maneira errada. Por isso, é importante que o dono se eduque antes de começar o treino com o cachorro.

 "Posso dizer que 80% das pessoas que buscam o adestramento para seu animal não precisariam disso se tivessem sido ensinadas a conduzir a disciplina desde o 1 dia em que o bicho chegou a casa” afirma José Carlos de Souza especialista em comportamento animal e proprietário da ABC Cães Treinamento e Assessoria em Santo André – SP

 Melhor fase para adestrar e educar um cachorro

Um cão de qualquer idade pode e deve ser adestrado. A diferença é que o cachorro idoso não está tão fresco e já está acostumado a ter comportamentos indesejados. Além disso, o filhote de cachorro é um livro em branco, pronto pra absorver o que você tem a ensinar, assim como as crianças. Ao contrário do que se divulga, o filhote pode e deve ser treinado. Conheça as vantagens de adestrar o cão enquanto ainda é novinho. A partir do momento que ele chegar em sua casa, ele já pode ser adestrado/treinado/educado.

Vantagens de adestrar um filhote de cachorro

Ele absorve tudo
Esperar 6 meses para começar a ensinar um filhote equivale a negar educação para uma criança até ela se tornar adolescente. Com essa espera se perde o melhor e mais importante período do aprendizado. Apesar de os cães poderem aprender durante a vida toda, é nos primeiros meses de vida que o cérebro deles está mais preparado para se desenvolver e absorver informações. O fato é que os cães estão sempre aprendendo conosco e com o ambiente, independentemente de termos ou não consciência disso. Por esse motivo, principalmente quando são filhotes, devemos prestar mais atenção no que estamos ensinando ou deixando de ensinar.  Nada como uma boa educação na infância para serem evitados problemas na vida adulta. Não espere, portanto, o cão crescer para começar a lhe ensinar bom comportamento.

“ Meu dono estava me deixando louco! Ele não me entendia, e nós estávamos nos tornando insuportáveis. Eu estava realmente pensando em fugir quando ele encontrou o seu programa de treinamento. Ele descobriu tantas coisas que  estava fazendo errado. Agora estamos aprendendo juntos e nos divertindo todos os dias!”

Depoimentos de pessoas que se beneficiaram com o programa de treinamento.

Quero primeiramente parabeniza-los pelo trabalho, pois sem vocês eu provavelmente estaria sem cachorro agora, Hahaha. A Nina é uma cachorra muito agitada e que precisa de muita atenção, antes nós não sabíamos lidar com isso e já pensamos diversas vezes em doá-la para alguém pois nós não estávamos  dando conta, até que vocês apareceram nas nossas vidas e praticamente nos iluminaram! Em 1 semana de treinamento, a Nina já era um cachorro COMPLETAMENTE diferente, com apenas alguns comandos, conforme o tempo foi passando ela foi ficando cada vez melhor… Aprendeu a sentar, deitar, dar a pata e até dormir! hahahaha  Hoje a Nina é uma cachorra super amada e não causa nenhum problema. Quero dizer MUITO OBRIGADA e desejo todo o sucesso do mundo!

- Regina.S

“Depois que comprei esse programa, sinto-me 100 vezes mais confiante.         Agora eu tenho uma compreensão muito melhor de comportamentos e meu filhote definitivamente parece pegar essa confiança. Está sendo uma ótima maneira de ensinar o meu cão.”

- Simone. R

"Que ferramenta fantástica."

Uau! Este livro é indispensável. Que ferramenta fantástica, meu filhote de cachorro e eu vamos crescer juntos, usando este livro como nosso guia.

- Wesley. D

Equipe - MEU CÃO OBEDIENTE, formada por instrutores americanos.

E foi pensando em todos os donos que sofrem com os maus comportamentos de seus cães que nós desenvolvemos a marca MEU CÃO OBEDIENTE, com um programa de ponta que irá chocá-lo sobre o quanto ele funciona, 100% online e de fácil leitura. Na verdade quando você terminar você saberá muito mais do que a maioria dos chamados “profissionais” por aí.

Equipe - MEU CÃO OBEDIENTE

 

  MEU CÃO OBEDIENTE 

Tudo que você precisa fazer é seguir as instruções passo a passo fornecidas nesse  livro digital MEU CÃO OBEDIENTE. Dentro de algumas semanas, seu cão estará tão bem treinado que você estará mostrando ele a todos seus amigos invejosos.

Instruções fáceis de entender passo a passo, mostra tudo que você precisa saber para que você possa imediatamente começar a treinar o seu cão ou filhote de cachorro. 

Aqui está o que você vai ver:

  • Comportamento mordedor
  • Arrastando e puxando a coleira
  • Urinação Inadequada
  • Urinação de Excitação
  • Urinação Submissa
  • Não atendendo o chamado do dono
  • Perseguindo pessoas, objetos e outras coisas
  • Fugindo
  • Implorando
  • Mantendo seu cão fora do lixo
  • Comportamento agressivo
  • Cavando buracos no quintal
  • Transtorno Obsessivo Compulsivo

Além do Livro digital MEU O OBEDIENTE  você ainda receberá  3 BÔNUS que você pode baixar no seu computador ou no seu celular. 

Afinal, você quer que seu cão fique bem, não é?

Bônus: 1 Noções básicas de pré-treino - download digital

Se você não tiver tempo hoje para ler a versão completa do e-book, basta ver as mini-dicas para começar hoje mesmo. Neste pequeno e-Book de noções básicas e dicas de treinamento de cães, você encontrará muitas maneiras práticas de treinar seu cão. Nós queremos que você e seu cachorro tenham sucesso rápido.

Bônus: 2 Progressos de Treinamento - download digital

 Treinamento com um filhote (ou cachorro adulto) não é complicado. Tudo o que você precisa fazer é evitar que ele faça suas “necessidades” dentro da sua casa e o recompense quando do lado de fora. Embora não seja difícil colocar esse conceito simples em prática, isso exige cuidado, dedicação e paciência. Mas as recompensas valem o esforço!

Bônus: 3  Escolhendo o cão ideal  - download digital

O jeito mais próximo de você chegar a escolha do cão ideal é escolhendo o que é melhor para você e sua família. Aqui você vai encontrar as vantagens na escolha de adulto ou filhote, características comportamentais, hábitos, temperamentos e muito mais... Qualquer cão que você levar para casa vai ser um cão sortudo, bem treinado e bem ajustado!

P.S. Nosso E-book MEU CÃO OBEDIENTE é uma oferta por tempo limitado e pode expirar a qualquer momento. Por favor, não demore porque pode nunca mais ser oferecido novamente.

Não vamos gastar muito do seu valioso tempo aqui explicando a eficácia das técnicas oferecidas ou tentando convencê-lo de que nosso sistema de treinamento de cães vale muito mais que o preço que estamos pedindo pra você pagar. Você e seu cachorro são espertos, nenhum de vocês serão convencidos por propaganda publicitária.

Não, em vez de nos gabarmos do nosso programa de treinamento, vamos simplesmente deixar que você  comprometa-se a um total de 7 dias para ler as lições e praticar as técnicas. E se você ou seu cachorro não estiver entusiasmado por qualquer motivo, basta nos enviar um e-mail que devolveremos seu dinheiro de volta sem perguntas.

No mínimo você terá 7 dias completos das técnicas de treinamento mais eficazes a custo zero.

Você e seu cão estão prestes a embarcar juntos numa jornada maravilhosa, uma aventura gratificante que trará felicidade para vocês dois já nos próximos dias!

Então o que me diz?

Estamos aguardando para processar seu pedido! 
Uma vez que seu pagamento é processado, você receberá um e-mail com o acesso instantâneo com os links onde você pode baixar o e-Book e os 3 bônus grátis para que você possa começar a lê-lo imediatamente. Nosso sistema de pagamento é 100% seguro.

Estamos em OFERTA, É SÓ HOJE!

+ de 30% de desconto

de R$ 147,00

por APENAS R$ 97,00

ou em até 12 x de R$ 9,74

Quero Meu Cão Obediente!

Perguntas Frequentes Respondidas

  • Q.Por que é importante adestrar um cão?

    A.Quando adestramos um cão estamos na verdade ensinando-o a obedecer, fazendo com que ele associe a obediência a uma recompensa. Da mesma forma fazemos com que ele associe a desobediência com algo negativo.

    Além de estimular o cão a obedecer, o adestramento também nos ensina como mostrar ao cão quais os comportamentos que gostamos, e que, portanto, queremos manter, e quais nós não aprovamos, e queremos eliminar.

    Desta forma, quando temos um cão adestrado temos um cão comportado, agradável.

  • Q.Com que idade devemos começar adestrar um filhote?

    A.Quanto mais cedo começamos a adestrar um filhote, mais fácil será o seu aprendizado. Portanto, a melhor época para se começar um adestramento é quando o filhote já tiver tomado todas as vacinas e tiver sido liberado para sair na rua.

    Se o proprietário quiser começar o adestramento antes disso, o adestramento deve ser feito dentro de casa, pois o filhote não estará devidamente imunizado para sair às ruas, podendo pegar várias doenças perigosas.

  • Q.Existe uma idade limite para um cão aprender?

    A.Da mesma forma que um humano, um cão também passa por fases de desenvolvimento e amadurecimento até tornar-se adulto. O ideal é que se comece um adestramento antes da adolescência dos cães, que nas raças pequenas e médias começa aos 12 meses, e nas raças maiores começa dos 14 aos 18 meses. Quanto maior a raça, mais tarde ele se tornará adulto.

    Portanto, quanto mais velho for o cão quando começamos um adestramento maior deve ser a intensidade e a freqüência do treinamento, porque neste caso temos que “correr contra o tempo”.

  • Q.Meu cão vai perder a espontaneidade sendo adestrado?

    A.Não! O cão adestrado não é um robô programado. É simplesmente um cão que sabe entender o que o dono quer dele. Isto porque ele foi treinado a saber o que significava cada palavra, e foi recompensado quando soube o que fazer ao receber um comando. Sabe também que tipo de comportamento seu dono gosta, ou não, dele.

    O cão adestrado é igual a qualquer outro cão: gosta de brincar, de correr a trás de uma bolinha, de fazer carinho no dono… Enfim, igual a qualquer outro.

  • Q.Qual o objetivo principal do adestramento?

    A.Um adestramento bem feito fará com que o cão e se proprietário tenham a melhor relação possível.

    Como se faz isso? Fazendo com que eles “falem a nossa língua”. Para isso

    Precisamos ensinar o cão a obedecer comandos. Da mesma forma que o proprietário como seu cão entende o mundo, como ser líder do seu cão, como dar comandos, e como recompensa-lo.

  • Q.Todo cão tem que ser adestrado?

    A.Um cão não nasce sabendo como se comportar. Cabe a nós educá-lo mostrando o que ele deve (ou não) fazer; como ele deve (ou não) se comportar. É aí que entra o adestramento: ajudando a educar o cão.

    É comum o pensamento de que adestramento é só para cães grandes, e que os de raças pequenas ou médias estariam isentos deste aprendizado por não serem considerados perigosos. No entanto sabemos que o adestramento não é feito unicamente para controlar um cão feroz. O adestramento é feito para educarmos

  • Q.Existem raças que não aprendem?

    A.Não! O que existe é a maneira certa ou errada de abordar um cão. Cada raça, assim como cada cão, têm formas diferentes de serem motivadas ao adestramento. Certos cães são capazes de trabalhar apenas para receber um agrado; outros fazem qualquer coisa por uma bolinha; outros ainda por um biscoito. Enfim: nem sempre conseguimos identificar o que motiva um cão. E um cão desmotivado paralisa o processo de aprendizagem.

  • Q.É verdade que não se deve dar uma ordem a um cão usando o nome dele?

    A.Não. A não ser que você só chame seu cão pelo nome para dar bronca. Mas o normal é que a gente use o nome do cão “para o bem e para o mal”. A gente tanto usa o nome dele para dar bronca, como também para dar comida, ou para sair para passear. Portanto, isto também é mais uma antiga crença que deve ser esquecida.

Pare de se sentir frustrado, 
dentro das próximas semanas você terá um
cão ou filhote de cachorro totalmente treinado em casa.

Prontos pra começar?

Estamos em OFERTA, É SÓ HOJE!

+ de 30% de desconto

de R$ 147,00

por APENAS R$ 97,00

ou em até 12 x de R$ 9,74

Quero Meu Cão Obediente!